quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Falta argumento: prefeito Gustavo diz que Daniel é o melhor candidato a governador, mas não diz porquê

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, disse em entrevista ao Diário de Goiás que defende a candidatura de Daniel Vilela ao governo de Goiás em 2018.

Só não conseguiu explicar porque Daniel deveria ser governador.

Veja:

“A grande dificuldade que temos hoje mesmo há seis anos no campeonato e com a regularidade de uma equipe boa é ter torcida. Isso afeta não só a questão da torcida, mas afeta as categorias de base, a criança não quer jogar no Aparecidense, quer jogar no Goiás, no Vila. É a mesma coisa do MDB, só que pelo contrário, o PMDB sempre teve candidato e muita força no Estado, em todas as cidades, justamente por sempre ter participado. Ganhando ou perdendo, sempre tivemos candidato que defendeu o projeto”, disse.

Gustavo Mendanha está do lado dos peemedebistas que apoiam a candidatura do deputado federal e presidente da sigla em Goiás, Daniel Vilela. Para o prefeito, Daniel tem as credenciais necessárias para disputar as eleições de 2018.

“Eu defendo que, claro, o PMDB tenha novamente um candidato e temos aí um jovem, talentoso, que já tem experiência, já foi vereador, deputado estadual, deputado federal, é um dos grandes nomes hoje do Congresso e tenho certeza que poderá muito bem fazer muito por nosso estado. Eu defendo por um a questão muito óbvia, por acreditar nesse projeto, por acreditar no nome do Daniel, defendo Daniel para governador”, concluiu.