Exclusivo: oposição se unirá em torno de Pedro Paulo Medeiros na OAB

O advogado Pedro Paulo Medeiros deve ser o nome de consenso escolhido, nesta quarta-feira (3), em reunião dos representantes de três grupos opositores à atual gestão da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil. O encontro será às 17h30 no escritório do advogado Felicíssimo Sena, no Setor Sul, em Goiânia.A ideia é escolher o nome que representará a oposição na disputa pela direção da instituição em novembro próximo.

Representantes de três grupos que fazem oposição a atual diretoria da OAB (OAB Forte, OAB Renovação e OAB Independente) estarão presentes.  Cada uma, vai propor um nome para apreciação, segundo combinado após várias reuniões entre profissionais dos três grupos.

A OAB Renovação, liderada pelo atual conselheiro federal Leon Deniz e pelo conselheiro seccional Waldemir Malaquias, vai apresentar o nome de Manoela Gonçalves.

Pedro Paulo Guerra de Medeiros deve ser o indicado pela OAB Forte. A OAB Independente, liderada pelo ex-presidente Enil Henrique de Sousa Filho, se reuniu com colegas e decidiu pela indicação de Tabajara Póvoa Neto.

Tudo indica que Pedro Paulo será o ungido.

Compartilhe