quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Desrespeito: 6 vereadores novatos quebram promessa e vão disputar eleição já em 2018

Seis vereadores de Goiânia que acabaram de ingressar na carreira política já querem disputar eleição para deputado, apesar de terem dito que era preciso renovar a Câmara Municipal e mudar o jeito como o Legislativo da Capital funciona.

Estes seis diziam que estavam comprometidos com a proposta de fazer um bom trabalho pelo município, mas depois de um ano já cobiçam cargos melhores. Ou seja: só querem saber mesmo é de encher o bolso com posições políticas mais prestigiosas.

Vinícius Cirqueira (Pros) e Eduardo Prado (PV) vão concorrer a uma vaga de deputado federal; Alysson Lima (PRB), Cabo Senna (PRP), Kleybe Morais (PSDC) e Paulo Daher (DEM) querem um assento na Assembleia Legislativa.

Há o caso do vereador Jorge Kajuru (PRP), que pleiteia uma vaga no Senado. A situação dele é diferente das demais porque, desde a eleição de 2016, ele deixou claro que só ficaria na Câmara por dois anos.

VETERANOS
A estes seis e a Kajuru, somam-se outros sete vereadores que já estão na Casa há mais tempo e que também disputarão a eleição deste ano. Um deles (Tatiana Lemos) vai tentar a eleição para deputada federal.

Em busca de uma vaga na Assembleia estão Clécio Alves (PMDB), Dra. Cristina (PSDB), Elias Vaz (PSB), Felisberto Tavares (PR), Paulinho Graus (PDT) e Paulo Magalhães (PSD).