quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Naves diz que sempre cobrará governo “quando as coisas não estiverem boas para Anápolis”

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), afirma que as reclamações que fez ao governo semanas atrás surtiram efeito, porque as obras que o Estado realiza no município voltaram a ser realizadas no ritmo que a população espera.

O petebista ressalta que, a despeito das reclamações, a sua lealdade ao governador Marconi Perillo (PSDB) nunca deveria ter sido questionada no meio político ou por parte de jornalistas. “Quando as coisas não estiverem acontecendo do jeito que for bom para cidade, eu vou cobrar. Mas a minha fidelidade ao governador nunca foi ou deve ser colocada sob contestação”.

O prefeito aponta José Eliton (PSDB) como o melhor entre os pré-candidatos a governador e diz que vai tentar convencer os companheiros a lançar menos candidaturas a deputado estadual neste ano: a estratégia é pulverizar menos os votos para eleger mais representantes da cidade na Assembleia Legislativa. E reafirma o seu apoio aos deputados federais Jovair Arantes (PTB) e Alexandre Baldy – que ainda não decidiu que disputará a reeleição.