Jornal Opção: reforma vai fazer “um limpa” na comunicação setorial do governo

Os jornalistas que atuam nas chefias de Comunicação Setorial do governo de Goiás podem ficar em alerta. A reforma de secretariado que está chegando também vai afetar a turma das canetas.

Desde muito tempo existe certa insatisfação internamente com a maioria dos jornalistas. O salário é alto e muitos se acomodaram, ficando restritos apenas ao serviço burocrático do dia a dia de servir o secretário ou secretária.

Além disso, os setoriais estão na mira pela improdutividade. Não conseguem acompanhar o ritmo alucinante do governador Marconi Perillo e ainda pouco se importam com o governo em geral.

Veja abaixo a nota do Jornal Opção:

A transição entre os tucanos Mar­coni Perillo e José Eliton no governo deve ser seguida de “um limpa” nas comunicações setoriais. O governador tem manifestado sua enorme insatisfação com a improdutividade da turma. As trocas devem atingir as treze pastas com setoriais, independente da permanência dos atuais titulares. Os setoriais se tornaram assessores de gabinete dos secretários, nunca foram assessores do governo. Nomes do mercado e de dentro do próprio governo já estão sendo sondados.

Compartilhe