O Popular aponta Kajuru como um dos melhores vereadores de 2017

O vereador Jorge Kajuru (PRP) é o único vereador novato que apresentou número significativo de projetos no seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal e todos com relevância reconhecida, de acordo com levantamento publicado pelo jornal O Popular.

Foram 41 propostas ao todo, sendo que nenhuma tratou da criação de medalhas, concessão de homenagens, renomeação de ruas, títulos de cidadania, sessões solenes ou outra baboseira do tipo, que não acrescenta nada à vida da população.

“Tenho convicção de que nenhum outro vereador apresentou projetos de melhor conteúdo do que eu. Até os meus requerimentos foram considerados relevantes. É o resultado do trabalho de uma equipe competente e da consultoria do meu amigo Fernando Gabeira”, afirma Kajuru.

Só a veterana Tatiana Lemos (PCdoB) obteve desempenho semelhante ao dele, com 52 projetos e nenhum considerado irrelevante pela reportagem. Outros quatro colegas zeraram o índice de irrelevância em 2017, mas ao contrário de Tatiana e Kajuru, apresentaram pouquíssimas matérias: Priscilla Tejota (6), Milton Mercêz (1), Edson Automóveis (2) e Clécio Alves (2).