Laudo encontra gambiarra e sucateamento em todos brinquedos do Mutirama

O delegado Izaías Pinheiro, da Polícia Civil, informou ao Jornal Anhanguera (1ª Edição) que recebeu na quinta-feira laudo técnico que apontou falhas, gambiarras e sucateamento em todos os brinquedos do Mutirama, que está fechado desde que o eixo do brinquedo Twister quebrou, deixando 11 feridos, no dia 26 de julho de 2017.

O caso mais grave é o do brinquedo mini-splash, onde a perícia encontrou isopor fazendo as vezes de freio. Imagine quantas pessoas – muitas delas, crianças – correram risco de morte nos últimos meses? Na Barca Pirata, foram encontrados vários remendos. No “Volta ao Mundo”, peças sucateadas. A Torre não passava por manutenção há meses e o Cine 4D já estava caindo aos pedaços.

O laudo estará nas mãos do poder Judiciário na semana que vem. O delegado não disse que vai indiciar alguém, mas este blog sinceramente espera que sim.

Nota da redação: até as 15h38, o site do Jornal Anhanguera ainda não havia postado o vídeo com a reportagem. Se for postada, o Goiás 24 Horas atualizará a notícia com o link.

Compartilhe