sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Revista Época diz que Iris é simpático à candidatura de Caiado

Apesar do esforço do deputado federal Daniel Vilela (MDB) para conquistar o apoio do prefeito Iris Rezende (MDB) e da esposa dele, a primeira-dama Dona Iris (MDB), à sua candidatura à governador, fato é que o caso é “simpático” ao projeto eleitoral do senador Ronaldo Caiado (DEM).

Esta é uma informação que o Goiás 24 Horas repisa há algum tempo, mas que foi confirmada pela coluna Expresso, da revista Época, em nota publicada nesta quarta-feira (clique aqui para conferir).

Abaixo, a íntegra do texto:

Ao deixar de participar de evento com o presidente Michel Temer na cidade de Rio Verde, em Goiás, na terça-feira (30), o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) atiçou alguns adversários do MDB, que não querem ver a legenda apoiar sua candidatura ao governo do estado. Disseram a Temer que, como integrante de uma legenda da base de apoio do governo federal, Caiado deveria ter prestigiado a cerimônia na qual o presidente anunciou recursos para o custeio da safra agrícola de 2018 e 2019. Eles querem estimular Temer a interferir para que o MDB no estado não apoie o parlamentar do DEM e incentive a candidatura do deputado federal Daniel Vilela (MDB). Vilela, aliás, acompanhou Temer na viagem entre Brasília e Rio Verde.

A candidatura de Caiado, no entanto, conta com a simpatia de Iris Rezende, cacique antigo do MDB e figura próxima a Temer.