sexta-feira , 29 março 2024
Imprensa

Polêmica: no momento em que TBC é fortalecida, ex-secretária defende privatização

Goiás 247 – A emissora pública TBC, que pertence ao governo de Goiás, está iniciando uma nova fase editorial. Nesta semana, assumiu a direção da emissora o jornalista João Bosco Bittencourt, que já implementou mudanças editorias e quer fazer uma TV mais dinâmica e interativa. A nova TBC, no entanto, parece não empolgar a ex-secretária da Fazenda Ana Carla Abrão, filha da senadora Lúcia Vânia.

No Twitter, Ana Carla defendeu a privatização da TBC. “Com todo o respeito que tenho pelo @JB_Bittencourt e pelos servidores de lá: devíamos estar discutindo a privatização da TBC. Nunca entendi o sentido do Estado ter uma TV”, escreveu a economista.

Ana Carla é conhecida por seu viés totalmente liberal. Ela defende privatizações e o enxugamento da máquina pública. Uma de suas propostas mais polêmicas é o fim da estabilidade para o funcionário público, que passaria a ser tratada como empregado de uma empresa privada, podendo ser até demitido.

“Com todo respeito à ex-secretária Ana Carla, mas ela teve a chance de privatizar a TBC quando era a poderosa secretária Fazenda e não aproveitou. A TBC é uma TV pública e muito pode fazer, e vai fazer, pela sociedade”, disse João Bosco ao 247.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...