Francisco Jr.: “O goianiense está esperando as ações da prefeitura”

A Redação – O deputado estadual Francisco Jr. (PSD) avaliou negativamente a administração do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB). O parlamentar, que concorreu ao cargo de chefe do Executivo municipal em 2016, disse que a população ‘está esperando’ as ações de melhorias da prefeitura. “Os goianienses continuam esperando por soluções e respostas do poder público. Aquilo que foi apresentado e colocado pelo prefeito durante a campanha e depois de eleito ainda não aconteceu”, afirmou.

Em entrevista ao jornal A Redação, Francisco Jr. enfatizou que “os problemas enfrentados pela administração municipal são muitos”, mas que “em um ano as respostas ainda não chegaram.” “Os problemas a gente já conhece, agora esperamos soluções. O prefeito ainda não conseguiu imprimir seu ritmo de trabalho condizente com as propostas apresentadas na época da campanha”.

Questionado sobre a possibilidade de uma nova candidatura à prefeitura de Goiânia, o deputado afirmou que, hoje, seu objetivo “é desenvolver um bom trabalho na Assembleia Legislativa de Goiás e pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano”.

“A melhor forma de conseguir uma cadeira na Câmara dos Deputados é sendo um bom parlamentar na Casa Legislativa de Goiás. Por isso, meu projeto agora é interferir na política nacional, então neste momento eu tenho que reunir todas as minhas energias para isso. E a forma de eu me tornar um bom candidato é sendo um bom deputado estadual”.

Compartilhe