sábado , 20 abril 2024
Goiás

Fabiana Pulcineli: “Em Goiás, não há oposição firme e eficiente”

Em comentário que foi ar na CBN Goiânia na última sexta-feira, durante o programa Papo Político, a jornalista Fabiana Pulcineli (de O Popular) afirma que as revelações feitas pelo governador Marconi Perillo (PSDB) na Assembleia Legislativa, há dois dias, dizem muito não só sobre o deputado José Nelto (MDB), mas sobre toda a oposição no Estado – que na opinião dela, não é firme e nem eficiente.

Marconi revelou que Nelto o procura às escondidas no Palácio das Esmeraldas para pedir favores e para trair companheiros como Iris Rezende, Maguito Vilela e Ronaldo Caiado.

“O que o governador falou diz muito sobre o que é a oposição, como age a oposição em Goiás. A oposição se comporta, sim, muito pela relação que existe com o governo. Tem, sim, práticas comuns de muitos parlamentares que são estas questões aí de negociação de interesses, de cargos, de favores pessoais, de encontros às escondidas, de fazer jogo duplo, isto tem muito a ver com o fato de não existir uma oposição firme, inteligente e eficiente em Goiás”.

Clique aqui para ouvir o comentário de Fabiana na CBN.