sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Jornal Opção diz que Misael não consegue sair do lugar como prefeito de Senador Canedo

Sem experiência administrativa, já que a sua carreira pública foi feita à base de mandatos parlamentares, o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, não está se saindo bem no cargo.

A constatação é do Jornal Opção, em nota dura com Misael, afirmando que o povo de Senador Canedo, hoje, tem saudade da gestão de Vanderlan Cardoso.

Veja o texto do Jornal Opção na íntegra:

Misael Oliveira faz povo de Senador Canedo
sentir saudade de Vanderlan Cardoso e Túlio Sérvio

Vanderlan Cardoso (PSB) imprimiu um ritmo forte em Senador Canedo, quando era prefeito, e contribuiu para desenvolver o município. É um fato incontestável. Ele contribuiu inclusive para aumentar a autoestima dos moradores da cidade. Depois, Túlio Sérvio (PSB), seu sucessor, deu continuidade aos projetos. Podia não ser tão arrojado, mas foi bem.

O prefeito Misael Oliveira (PDT) assumiu com muita energia, chegando cedo no trabalho e prometendo ser o novo Vanderlan. Cinco meses depois, o eleitor de Senador Canedo descobre que, além de não ser o novo Vanderlan, Misael não chega nem mesmo a ser o novo Túlio.

Misael é bem intencionado, não tem cometido irregularidades, mas não está conseguindo sair do lugar. Ele tem bons projetos, mas a gestão não tem sido eficiente.