Paulo Garcia financia site de notícias para atacar o governador Marconi

Site Diário de Goiás é especializado na publicação de ataques contra o governador e em elogios ao prefeito de Goiânia. Apesar da liberdade de expressão em vigor, quem acessa a página vê logo um belo anúncio da Prefeitura de Goiânia, exaltando o transporte coletivo da Capital.

Equipes da TV Anhanguera cobriram a manifestação sem logotipos do GJC e da Rede Globo

Em protestos ocorridos em algumas cidades brasileiras, repórteres e cinegrafistas da Rede Globo foram alvo da hostilidade dos manifestantes. Para evitar um novo episódio, as equipes da TV Anhanguera que fizeram a cobertura da manifestação no Centro de Goiânia retiraram de seus equipamentos e roupas os logotipos das emissoras.

Filemon e Fabiana afirmam que Glória Pires foi “rejeitada”? Como? Eles têm pesquisa para provar?

Replicado pela jornalista de O Popular, o post no Twitter feito pelo também jornalista afirma que a propaganda publicitária veiculada na televisão e apresentada pela atriz foi rejeitada. Uma constatação dessa importância não pode ser obtida mediante opiniões e deve ser respaldada em dados científicos.

Ganha Tempo foi inventado só para manter tarifa em R$ 3,00. Agora, a R$ 2,70, programa vai ser extinto

O benefício, criado pelas empresas para ‘maquiar’ o reajuste da passagem do transporte público da Grande Goiânia, caminha para ser revogado. Com a decisão conjunta adotada pelo governador e pelo prefeito, de manter a tarifa em R$ 2,70, o administrador municipal admite que vai “discutir” a manutenção do programa.

Veículos do Grupo Jaime Câmara não se comunicam entre si: veja o que aconteceu durante a manifestação

Pelo Twitter, um internauta pediu “ajuda” para a repórter Fabiana Pulcineli, do jornal O Popular, para alertar a equipe da TV Anhanguera quanto à participação, ao vivo, de Honório Jacometto que, no Jornal Nacional, disse que os manifestantes em Goiânia jogavam capoeira durante o protesto. Ela rebateu na hora e disse que não era da emissora.

Quem fez a melhor capa sobre os protestos? Blog 24 Horas vota no Diário da Manhã

Desafio dos três jornais diários de Goiás nesta sexta-feira foi a produção de capas criativas e atraentes sobre os protestos de rua realizados ontem em Goiânia e em mais de 100 cidades brasileiras. Para o blog, o DM saiu na frente ao preencher o mapa do Brasil com as multidões e a afirmação desafiadora: SÃO SÓ ESSES QUE QUEREM MUDANÇAS.

POP desta sexta traz Fabiana Pulcineli da página 4 contradizendo Fabiana Pulcineli da página 18

Jornalista faz afirmações contraditórias sobre o protesto de rua realizado ontem no Centro da Capital. Numa matéria sobre as atividades do governador, ela diz que ele foi um dos principais alvos da manifestação. Em outra página, ao tentar analisar o significado do ato, Fabiana se contradiz: “As reivindicações e críticas eram tão variadas e difusas que nenhuma tentativa de emplacar coro ou palavra de ordem vingava…”

Promotor e juiz veiculam no Twitter fatos contra Marconi que não aconteceram na manifestação

Promotor federal Helio Telho e o juiz federal Juliano Bernardes assumiram nas redes sociais o papel de militantes partidários. Eles divulgaram que o mote mais gritado na manifestação, em Goiânia, foi um slogan contra o governador. Na verdade, o protesto foi pautado por absoluta despolitização em termos partidários.