Fio Direto pergunta: quanto Paulo Garcia pagou pela palestra de Olga Curado?

O media training ministrado por Olga Curado, na última segunda-feira, aos auxiliares do prefeito Paulo Garcia continua rendendo na mídia goiana. A coluna Fio Direto, assinada por Suely Arantes, por exemplo, pergunta: Quanto custou à Prefeitura a palestra de Olga Curado?

A colunista informa que os vereadores Geovane Antônio e Elias Vaz apresentaram requerimento na Câmara de Goiânia pedindo estas informações.

Veja a nota:

Quanto custou à prefeitura a palestra de Olga Curado?
Os vereadores Geovane Antônio (PSDB) e Elias Vaz (Psol) apresentaram requerimento na Câmara de Goiânia pedindo informações à prefeitura sobre o valor do contrato entre a consultora de comunicação Olga Curado e o Paço Municipal. A goiana Olga, ex-Rede Globo e responsável pela imagem da presidenta Dilma Rousseff, esteve em Goiânia, na última segunda-feira, para ministrar uma media training aos secretários, num seminário, a convite do prefeito petista Paulo Garcia, para melhorar o desempenho dos auxiliares nos veículos de comunicação. No mercado, a informação é que Olga cobra R$ 17 mil por hora. O talento da moça não se discute, ela cobra o preço que quiser, mas não há fórmula (nem mágica), que consiga transformar assessores de imprensa em garotos-propaganda de uma cidade com problemas cada vez mais graves na saúde, infraestrutura, transporte etc.