quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Marconi fala para multidão de 3 mil pessoas em festa religiosa em Santo Antônio

Na noite desta quinta-feira, o governador Marconi Perillo participou da missa de encerramento da 243ª Festa de Santo Antônio, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno de Brasília.

Marconi assistiu ao encerramento da procissão e, por mais de duas horas, participou da celebração que reuniu cerca de três mil pessoas na praça da igreja de Santa Antônio.

Convidado pelo pároco local, padre Marcelo, a saudar os fieis, o governador lembrou a estreita ligação de sua família com o santo padroeiro da cidade. “Minha família é devota de Santo Antônio, tanto que, a um de meus irmãos, meus pais deram o nome de Antônio em reverência ao santo que sempre nos protegeu”, reafirmou.

Atendendo a um apelo do padre Marcelo, que apresentou Marconi como “um grande amigo de longa data”, o governador disse que já está em fase final de conclusão um projeto inovador para a construção de uma praça nos arredores da matriz. “Eu não estou aqui para prometer nada, vim para dizer que vou construir esta praça”, garantiu aos presentes.