sábado , 20 abril 2024
Imprensa

Vaiada em estádio, Dilma é assunto mais comentado do mundo no Twitter

Deu no Portal Terra:

 

A presidente Dilma Rousseff foi ao topo dos Trending Topics, em termos mundiais, o ranking dos assuntos mais comentados do Twitter, depois de ter sido vaiada na tarde deste sábado durante a cerimônia de abertura da Copa das Confederações no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

A expressão “Vaiaram a Dilma’ e a hashtag #chupaDilma foram usadas para comentar o assunto, e os internautas se dividiram entre apoio e repúdio à atitude dos torcedores que foram ao estádio para assistir a partida Brasil x Japão.

“Não estraguem a Copa das Confederações. Se estão lá para vaiar e continuar com os protestos, que fiquem na rua e não estraguem o espetáculo!”, criticou @Tyyko. “Que feio ficar vaiando a Dilma. Mesmo que não gostem dela, é a abertura da Copa das Confederações, pô”, reclamou @rafabombazaro.

O ato, no entanto, ganhou o apoio de outros internautas, que riram e ironizaram a presidente. “Se vaiaram a Dilma, já podem mudar o nome para Copa das Conscientizações”, escreveu @WonderBoylieber. “Por mim o Brasil pode perder de 5 a 1 que eu não estou nem aí, porque o melhor do jogo foi quando vaiaram a Dilma. Inclusive podia ter reprise”, postou @breathhddl.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...