Júnior Friboi teria jogado a toalha na sucessão estadual, especula semanário de Goiânia

O bilionário José Batista Júnior, conhecido por Júnior Friboi, mas que quer ser chamado de Júnior de Goiás, teria desistido de ser candidato ao governo em 2014. Quem diz é o Jornal Opção.

Veja nota do Jornal Opção:

Júnior do Friboi teria jogado a toalha mas pode manter estrutura para disputar vaga no Senado
O ex-empresário Júnior do Friboi, ciente de que Iris Rezende deve ser o candidato a governador pelo PMDB, já estaria jogando para a plateia. Ele estaria disposto a desacelerar a “campanha”, afirma um peemedebista da linha xiita-irista.

Mesmo tendo jogado a toalha, Friboi continuará dizendo que será candidato e permanecerá viajando para o interior. Acredita-se, no peemedebismo histórico, que o ex-empresário já definiu seu projeto político: vai disputar mandato de senador — o sonho de sua família é ter um senador para ajudar nos negócios das empresas — ou deputado federal. A estrutura que está montando para disputar o governo será posta a serviço do novo projeto, pois ele planeja ser o mais bem votado, seja para senador, seja para deputado federal.

Aos aliados, Friboi estaria dizendo que o governador Marconi Perillo planta notas espalhando a informação de que ele e Iris Rezende não se dão bem. O ex-empresário pode até não ter cultura, mas não tem nada de bobo. O homem do berrante sabe que as notas são feitas a partir de depoimento de iristas, daqueles bem ligados a Iris. Na política quem se ilude não vai longe e costuma ter voo de pato.