TV Anhanguera mostra de novo que manifestantes começaram confronto. POP disse que foi polícia e não reconhece erro

Em sua edição desta terça-feira, o Jornal Anhanguera 2ª Edição desmentiu novamente o repórter Galtiery Rodrigues, que afirmou no jornal O Popular que o confronto entre policiais e os manifestantes no Paço Municipal, na noite de segunda-feira, foi iniciado pela Polícia Militar.

Não foi.

O JA 2ª Edição repete o assunto com fartura de imagens e mostra com clareza que a manifestação seguia pacífica, na região do Paço, até que manifestantes – “vândalos”, segundo a reportagem – começaram a apedrejar os policiais, tentando, também, atingir as vidraças do prédio da Prefeitura.

O repórter da TV Anhanguera, Honório Jacometto (trabalhando com microfone sem canopla com logotipos do Grupo Jaime Câmara e da Rede Globo), no calor da hora, afirma enfaticamente que tudo ia bem até que começou o arremesso de pedras, que obrigou a Polícia Militar e a Guarda Municipal a reagir e a debandar os manifestantes.

O Popular publicou a informação errada do repórter Galtiery Rodrigues na edição de terça-terça. Na edição desta quarta, não corrigiu o erro e a injustiça com a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Veja o vídeo da TV Anhanguera comprovando que foram os manifestantes os responsáveis pelo começo da violência na porta do Paço Municipal:

http://g1.globo.com/videos/goias/jatv-2edicao/t/edicoes/v/manifestantes-protestam-contra-a-pec-37-em-goiania/2655176/

 

LEIA MAIS:

TV Anhanguera tenta minimizar ataque a veículos do GJC e diz que só haviam “oito ou dez vândalos” no protesto. Qual é?

“Imprensa nojenta, não me representa”, gritam manifestantes para repórteres da mídia tradicional em Goiânia. Tá ficando grave!

Repórter da TV Anhanguera tira terno e logotipos do GJC e Globo durante protesto para garantir segurança

Ataque dos manifestantes à grande imprensa deixa jornalistas perplexos e desorientados

Repórter do POP erra ao afirmar que PM iniciou confronto. TV Anhanguera mostrou que foram os manifestantes

Blog 24 Horas avisou, equipe do POP ignorou: há insatisfação das ruas com a grande imprensa

Fúria contra imprensa: manifestantes atacam carros de O Popular e TV Anhanguera