Campanha publicitária com Eliakim Araújo foi reprovada, apontam pesquisas qualitativas

Pelo menos duas pesquisas qualitativas apontaram que a campanha publicitária ancorada pelo jornalista Eliakim Araújo foi reprovada pela população.

Os motivos:

1. A imagem de Eliakim está envelhecida, cafona e remete a um estilo retrô;

2. A Prefeitura não mostrou realizações concretas, mas ficou na promessa do vai fazer;

3. As realizações apresentadas são pífias. Chegou-se a falar, por exemplo, que a Prefeitura vai realizar 15% de coleta seletiva em 2014, ainda;

4. O formato, imitando o jornalismo televisivo, está manjado e desgastado;

5. Por fim, o texto levou nota vermelha. Ruim e sem poder de convencimento.

 

Diante dessas conclusões, Paulo Garcia estuda tirar a campanha do ar antes do prazo previsto.

Em tempo: a Prefeitura torrou R$ 3,3 milhões com as peças.

 

LEIA MAIS:

Haja hipocrisia. Paulo Garcia critica Estado, mas torra R$ 6,3 milhões com propaganda enganosa da Prefeitura de Gyn

Cafona, com estilo retrô e fora do mercado há anos, Eliakim embolsa cachê de 93 mil da Prefeitura

Do blog para o jornal, some um pedaço das informações de Fabiana Pulcineli sobre publicidade

Saúde em Goiânia vai mal, passagem aumentou, transporte tá ruim… chame o Eliakim Araújo

Para falar da Saúde, Paulo Garcia inventa propaganda do “vai”: “Vai fazer… vai inaugurar… vai transformar…”

TV Anhanguera mostra caos na Saúde no Jardim das Aroeiras. No intervalo, Eliakim e Ruth dizem que tá tudo ótimo

Em propaganda na TV, Paulo Garcia anuncia que vai dar tênis para estudantes, mas licitação ainda nem foi feita

Nova propaganda mentirosa de Paulo Garcia na TV: Eliakim diz que transporte melhorou e está às mil maravilhas em Goiânia

Haja óleo de peroba para o apresentador Eliakim Araújo fazer a propaganda enganosa do prefeito Paulo Garcia

Paulo Garcia disse que só anuncia o que está pronto. Olha a prova de que é mentira

Eliakim Araújo vira motivo de chacota por causa da campanha publicitária da prefeitura de Goiânia