Grupo Jaime Câmara manda apagar pichação na parede da sua sede no setor Serrinha

O Grupo Jaime Câmara mandou, nesta segunda-feira, apagar uma pichação no paredão do novo bloco que está sendo finalizado, na continuidade da sede antiga da empresa, no setor Serrinha.

A pichação dizia: “Manipula você” e dá a impressão de que o pichador provavelmente iria colocar “Rede Globo” (é o grito de guerra dos manifestantes) como o sujeito da frase, mas por algum motivo não teve tempo ou não conseguiu concluir o seu grafite.

O Grupo Jaime Câmara representa a Rede Globo em Goiás, com a TV Anhanguera retransmitindo toda a programação da Plim Plim.

Segundo levantamento publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo, houve 53 ataques à grande imprensa durante as manifestações em todo o país, com um detalhe: o maior número ocorreu em Goiânia. Um jornalista da TV Anhanguera, Honório Jacometto, foi cercado e hostilizado enquanto trabalhava na cobertura de um protesto e teve de ser socorrido pela Polícia Militar.

Três veículos da TV Anhanguera e um do jornal O Popular foram depredados. O Popular, aliás, é o único jornal impresso em todo o Brasil a sofrer algum tipo de ataque durante as manifestações.