Cinco dias após lançar plano de comunicação, PMDB continua jurássico e atrasado na internet

Cinco dias após fazer um evento só para lançar o novo plano de comunicação do partido, o PMDB de Goiás continua com a mesma atuação na internet e redes sociais. Ou seja, não mudou nada.

O partido, que sempre foi visto como jurássico nas redes sociais, tentou vender a ideia de que agora será moderno, tecnológico e interativo, mesmo tendo em seu principal líder, Iris Rezende, uma figura avessa às redes sociais.

O famoso e grandioso plano de comunicação foi lançado no último sábado. E, pasmem!, mesmo sendo um evento de comunicação, a imprensa foi proibida de entrar. Quem entende uma coisa dessas???

O blog Goiás24horas decidiu fazer uma breve ronda na internet para ver se os peemedebistas mudaram mesmo a atuação na grande rede. O resultado foi desastroso. Tem Twitter que não é atualizado desde 2010…

Veja a lista abaixo com o que encontramos:

* No novo site do PMDB Goiás só tem 3 notícias e na galeria de fotos não tem nenhuma foto. Na galeria de vídeos não tem nenhum vídeo; no ícone de entrevista também não há nenhuma entrevista

* A última atualização do Twitter da Juventude do PMDB foi em abril de 2011. É um fracasso, pois o perfil tem apenas 7 posts

* O twitter oficial do PMDB Goiás também está desatualizado, última postagem é de julho de 2012, há exatamente um ano (https://twitter.com/PMDBGO)

* Iris, maior estrela do partido, nunca foi afeito às redes sociais, e apareceu de tabela no Twitter na campanha de 2010 no perfil @irisnaweb, que não é atualizado desde o dia 30 de outubro de 2010.

* No YouTube, no perfil PMDB GO, tem apenas 39 vídeos postados e o mais recente é de novembro de 2011 (discurso de um membro do diretório municipal de Campestre)

pmdb twiter 2
Twitter da Juventude do PMDB: última atualização em 2011

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pmdb twitter
Um dos perfis do PMDB no Twitter: última atualização em 2010

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS:

Pancada de Pulcineli sobre a nova política de comunicação do PMDB: “Querem modernizar as ferramentas, mas não modernizaram o discurso”

Estratégia de comunicação do PMDB: instalar nos diretórios 51 TVs, antenas e receptores. Isso é piada?

44 anos depois da criação da internet, PMDB goiano finalmente anuncia que vai para a rede

Olha aí o tal plano de comunicação: perfil @mandabrasa não posta uma linha do encontro

Plano de comunicação do PMDB: Luiz Bruno Roriz não postou, até agora, uma frase de Iris ou Friboi no evento

PMDB se empolga com foto de Iris com Friboi e esquece do tal “plano de comunicação”