sábado , 20 abril 2024
Goiás

Prefeita do PT volta a rasgar elogios para o governador Marconi: “Ele é parceiro”

A prefeita da Cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), voltou a elogiar o governador Marconi Perillo (PSDB) nesta sexta-feira.

Ela e mais 19 prefeitos estiveram com o governador em um rush de inauguração de rodovias recuperadas e entrega de benefícios na região do médio-norte, oeste e noroeste de Goiás.

A petista Selma Bastos, disse que o trabalho que Marconi Perillo faz hoje em Goiás não tem paralelo com outro governador. “Ele é parceiro”, disse.

Selma explicou que a região da Cidade de Goiás estava vivendo nesta sexta-feira um dia histórico para o seu desenvolvimento econômico, turístico e cultural. Segundo Selma, Marconi tem se destacado como um governador essencialmente municipalista, parceiro dos prefeitos, independentemente de siglas partidárias.

Na Cidade de Goiás, entre outros benefícios, Marconi entregou à prefeita Selma Bastos um cheque de R$ 250 mil para o início de construção de unidades habitacionais.

“Municipalista como o Marconi é, ele não deixaria de fazer mais para o desenvolvimento da nossa região”, agradeceu a prefeita.