Assessora da Assembleia diz que Caiado age “como se fosse dono das pessoas”

A jornalista Heloísa Lima, assessora do presidente da Assembleia Legislativa, Helder Valin, usou seu perfil do Twitter para criticar o comportamento do deputado Ronaldo Caiado (DEM), que se envolveu na polêmica da retirada das assinaturas dos pedidos de instalação de CPIs.

Helô, como é conhecida, tomou as dores do presidente e questionou os posicionamentos do deputado federal. Disse que Caiado é desagregador, truculento e intolerante e que isso o impede de ter voos mais altos na política goiana.

Segundo a assessora, Caiado “age como se fosse dono das pessoas, herança de um mítico caiadismo. Disse ainda que Caiado sempre reage com força excessiva quando é contrariado. Fala o que vem à cabeça. Humilha”.

Quem acompanha as redes sociais aguarda agora o revide do deputado democrata, que não leva desaforo para a casa. A polêmica promete.

Ao final, Heloísa insinuou que os posts de Caiado no Twitter são escritos pelo jornalista Tony Carlo, assessor de imprensa do parlamentar.

Imagem das opiniões da jornalista sobre Caiado postadas no Twitter
Imagem das opiniões da jornalista sobre Caiado postadas no Twitter dela

 Heloísa Lima @hellogyn2
@deputadocaiado é um dos políticos c/ formação intelectual mais sólida de GO. Sua força é tbm sua maior fraqueza: truculência, intolerância

@deputadocaiado age como se fosse dono das pessoas. Herança de um mítico “caiadismo”? Pena. Política é a arte de agregar.

Caiado sempre reage com força excessiva quando é contrariado. Fala o que lhe vem à cabeça. Humilha.
Esse perfil desagraguedor é o que o sempre o impediu de alçar voos maiores na política.