Filemon tropeça outra vez ao tentar desqualificar o Fica, sendo que festival é sucesso há anos

O jornalista Filemon Pereira assumiu mesmo sua veia de opositor ao governador  e tudo que está relacionado a Marconi é motivo de crítica por parte do editor do Tribuna do Planalto. O mesmo não se pode de dizer quando o assunto é Dona Iris.

Para Filemon, a deputada é uma santa, nada faz de errado e no escândalo da verba indenizatória ela é apenas vítima.

Filemon usou o Twitter para tentar desqualificar e tirar a importância da 15ª edição do Fica – o tradicional e respeitado Festival de Cinema e Vídeo Ambiental, criado por Marconi e reconhecido em todo o mundo.

Sites como Globo.com, UOL e Paralelo Mundi repercutiram o festival. Esta edição recebeu o cineasta Fernando Meirelles, o cantor Paulinho da Viola e o jornalista André Trigueiro – só para citar alguns dos nomes conhecidos que passaram pela Cidade de Goiás.

Um evento que recebe figuras públicas como as citadas acima não pode desimportante ou sem repercussão. Mais uma vez Filemon parece adotar apenas a crítica pela crítica só para atingir o governador.

Veja os posts retuitados por Filemon no Twitter:

Confira os posts feito pelo jornalista:

 

‏@MoissEvan5

Fico impressionado com a falta d repercussão do “Fica”. Pouquíssimos sites especializados falam sobre o Festival d Cinema e Vídeo Ambiental.
Retweetado por Filemon Pereira

 

‏@filemonpereira

@MoissEvan Fica ficou uma patota, Moisés?
‏@OPoltico

@MoissEvan @filemonpereira FICA perdeu a importância de anos atrás. Antes tinham mais de 800 inscritos. Hoje dificilmente consegue-se 300.

Retweetado por Filemon Pereira