sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Acusação de pedofilia que Kajuru fez contra Professor Alcides pode ser submetida ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados

A grave acusação de pedofilia feita pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania) contra o deputado federal Professor Alcides (PP) pode ser submetida ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Até por ser uma denúncia cuja autoria é de um senador da República, o Conselho de Ética age de ofício nestes casos de ofício para a apuração do fato. Ou seja, o conselho não precisa ser provocado para agir.

O senador Jorge Kajuru, em áudio enviado ao G24H, afirmou com todas as letras que o Professor Alcides é pedófilo e relatou que o deputado assediava adolescentes das categorias de base do Atlético Clube Goianiense, chegando a té a “casar” com um jovem de 16 anos.

O G24H ouviu três deputados federais da bancada de Goiás e eles foram unânimes em avaliar a denúncia de pedofilia como gravíssima e que não deve passar em branco na Câmara dos Deputados.

Os parlamentares disseram que há um grande desconforto na bancada e estranharam o silêncio do Professor Alcides diante da acusação de Kajuru.