sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Deputado Túlio Isac chama deputada d.Iris de covarde: “na hora de encarar, ela não encara”

O deputado estadual Túlio Isac (PSDB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa no dia 1° de julho para chamar a deputada federal Dona iris (PMDB) de “covarde”. Túlio disse que d.Iris só tem coragem de esbravejar contra o governador Marconi Perillo (PSDB) “por trás”, “porque na hora de encarar, ela não encara”. O tucano lembrou das sessões da CPMI do Congresso que colheu o depoimento de Marconi, da qual d.Iris participou mas não fez nenhuma pergunta.

Veja as melhores frases do discurso de Túlio Isac:

“Me desperta atenção a infelicidade de declarações de uma mulher que está ultrapassada, esquecida e não passa de uma covarde”.

“Dona iris ataca Marconi na expectativa de aparecer na mídia. Por que não atacou Marconi na CPMI? Porque se borrou de medo”.

“O pessoal do PMDB não entendeu porque uma deputada que se diz atuante se acovardou em um momento tão importante, como era a CPMI”.

“Dona Iris tem a sorte de ter o sobrenome do marido. Não fosse isso, seria uma desconhecida qualquer”.

“Quando criticar Marconi, nao se esqueça dos casos BEG e da Caixego. Nãi se esqueça que o patrimônio seu e de Iris se multiplicou em pouquíssimos anos, apesar da desculpa de que se enriqueceu graças a herança”.

“Dona iris continua esbravejando por trás porque na hora de encarar, ela nao encara. Abra o sigilos bancários, deputada. Quem não deve, não teme. E não treme”.

Assista aqui ao discurso completo.