quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Em entrevista à rádio em Mineiros, Friboi diz que “Iris já teve sua oportunidade”

O empresário Júnior Friboi está mesmo disposto a enfrentar o cacique Iris Rezende no PMDB de Goiás e ser o candidato a governador em 2014.

Orientado por jornalistas de São Paulo e inflado no ego pelos deputados Daniel Vilela, Leandro Vilela, Wagner Siqueira, PC Martins e Pedro Chaves, o magnata da carne partiu para o ataque contra o ex-prefeito e não alivia nas declarações pelo interior do Estado.

Em Mineiros, por exemplo, Friboi deu entrevista à rádio Eldorado e reduziu Iris a pó e traque, tratando o líder peemedebista como ultrapassado, superado, velho e sem condições de voltar a governar Goiás.

O empresário disse que “Iris Rezende já teve sua oportunidade e que ele “já deu a sua contribuição a Goiás e não vai atrapalhar a renovação do partido”.

E mais: Friboi já trata Iris como carta fora do baralho da sucessão e diz que “ele será o grande nome para representar Goiás no Senado”.

Em outras palavras, embora medindo as declarações, o bilionário afirma que o ex-prefeito “é velho e não representa a inovação”.

Resta saber o que Iris pensa de Friboi e suas declarações.

 

LEIA MAIS:

Rádio de Mineiros faz entrevista encomendada, estilo água com açúcar, mas Friboi só fala bobagens…