Samuel e Daniel já brigam para ver quem se destaca mais para disputar o governo em 2014

A possível desistência de Iris Rezende de disputar o governo do Estado em 2014 já causa mal estar no partido. Tudo porque os jovens da legenda agora brigam para ver quem aparecer mais e consegue ser mais protagonista.

Os personagens da vez são os deputados Daniel Vilela e Samuel Belchior. A guerra fria dos dois foi noticiada pela jornalista Tainá Borela em texto no Jornal Opção Online.

Na quinta-feira, o deputado Túlio Isac (PSDB) deu uma cutucada em Daniel. Disse que Vilela não podia ver Samuel no plenário que ficava todo ouriçado, querendo aparecer. Quando Bechior não está presente, Daniel fica calmo, disse Túlio

Veja a nota de Tainá Borela:

Quem acompanha o dia-a-dia da Assembleia Legislativa não tem como deixar de observar que os deputados Samuel Belchior e Daniel Vilela, ambos do PMDB, travam uma intensa luta interna no partido para ver quem consegue mais espaço.

Os dois lutam para se habilitarem a uma candidatura ao governo de Goiás em 2014 caso o ex-prefeito Iris Rezende não reúna condições de saúde para liderar o PMDB. Nesta guerra peemedebista, Daniel e Samuel usam de todas as armas e fazem de tudo para mostrarem trabalho ao partido e aos caciques.