sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Jeovalter diz que pesquisa Serpes deu susto na oposição e mostrou que população não vota em quem não tem projeto

Responsável pelo “plano de governo” que o então candidato Vanderlan Cardoso tentou formular, na campanha de 2010, o planejador Jeovalter Correia disse na sua conta no Twitter que a pesquisa Serpes deste domingo deu um susto na oposição.

Jeovalter, que também ocupou cargos nos Governos de Marconi Perillo, criticou a falta de projeto” da oposição e afirmou que “a população se identifica com alguém que tem algum projeto mais do que quem não tem nenhum”.

Ele faz referência a Antonio Lavareda, cientista político, marqueteiro e especialista em pesquisas que atuava em Pernambuco e hoje expandiu sua ação para todo o país.

Veja os posts de Jeovalter Correia:

Jeovalter Correia @jeovalter2

Ouvi do Lavareda há algum tempo o seguinte: a população se identifica com alguém que tem algum projeto mais do que quem não tem nenhum

Lavareda explicou: mesmo que o projeto da situação seja ruim, a população só topa trocar se houver outro,em Goiás a oposição não tem nenhum!

Traduzindo 1: bate insegurança no eleitor na hora de trocar o gestor, até com que mal desempenho, por outro que não se sabe o que vai fazer!

Traduzindo 2: ganhar do gestor de plantão com a máquina na mão não é nada fácil, mesmo que ele não tenha um bom desempenho!

Traduzindo 3: a oposição em Goiás que tinha tudo para estar na frente, após o susto da SERPES de hoje, vai correr atrás do prejuízo!