Dona Iris sugere “frouxidão” de Maguito por manter relação cordial com Marconi

Os ânimos agora se acirram na alta cúpula do PMDB goiano e tudo pode ser reflexo dos números da pesquisa Serpes/O Popular.

Maguito Vilela disse em entrevista o jornal O Hoje que a oposição precisa ter juízo para vencer e escolher o melhor nome. Ele também afirmou que não compreende as críticas que sofre dos próprios peemedebistas por manter um bom relacionamento com governador Marconi.

O bicho pegou nesta tarde quando Dona Iris chegou de sola no Twitter e sugeriu que Maguito pode estar sendo frouxo, já que deveria ser mais agressivo por ser oposicionista. “Concordo com Maguito que oposição precisa ter juízo bastante para saber trabalhar nomes,mas “juízo” não pode ser confundido com “frouxidão””, espetou a esposa de Iris.

A deputada ainda deu outro recadinho: “Maguito é um nome importante que tem muitos seguidores que se espelham e esperam muito dele. Certamente ,ele tem consciência disso”.

Pelo jeito, o desempenho abaixo do esperado de Iris na pesquisa Serpes causou verdadeiro reboliço pelas bandas do PMDB. Os ânimos estão mais que exaltados.

Só uma observação: Dona Iris foi suplente de Maguito no Senado e assumiu duas vezes a cadeira por 90 dias em função de licenças que ele tirou.