Diário de Goiás recebe anúncio da Prefeitura para atacar adversários. Bordoni denuncia

O Goiás 24 Horas pode bater no peito e dizer: não recebemos mídia oficial e só publicamos no nosso blog o que bem entendemos, de acordo com o regime de liberdade de expressão felizmente vigente no Brasil.

Mas não é assim com outros sites. O blog 24 Horas já registrou que o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), segue o exemplo da presidente Dilma Rousseff e turbina financeiramente sites especializados em atacar os adversários.

O blog mostrou o caso concreto do site Diário de Goiás, editado pelo locutor Altair Tavares, que faz elogios rasgados a Paulo Garcia e parte para a ofensiva contra o governador Marconi Perillo (PSDB).

Único anunciante do blog: a Prefeitura de Goiânia.

Vai lá e confere, leitor: a Prefefeitura de Goiânia veicula mídia publicitária no site Diário de Goiás. Não anuncia nos sites de O Popular e do Diário da Manhã, por exemplo, que têm as maiores audiências do Estado em termos de internet, mas anuncia no Diário de Goiás – e é a única e exclusiva anunciante do site.

Essa aberração mereceu destaque na conta do Twitter do polêmico Luiz Carlos Bordoni, em tom de denúncia (alô Ministério Público…!).

Veja o post de Bordoni:

 

LUIZ CARLOS BORDONI @lcbordoni

Até quando dinheiro público vai ser usado para bancar sites e blogs usados para atacar quem não se dobra ao basbaque?

 

LEIA MAIS:

Alô Ministério Público: Prefeitura é única anunciante de site que elogia Paulo Garcia e ataca Marconi