Parceiro de Ismael Alexandrino, assessor da OS da família Guanaes ostenta vida de luxo e baladas e agora convida para megafesta de luxo

O publicitário Nizan Guanaes não está sendo bom conselheiro para o governador Ronaldo Caiado Caiado nem para seus subordinados.

Bruno Almeida, assessor para assuntos nada republicanos da OS da família Guanaes que administra o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), tornou-se uma usina de problemas para seus patrões, pois virou rei da ostentação em Goiás.

Almeida, que é constantemente visto com o secretário mauricinho da Saúde, Ismael Alexandrino, não se cansa de expor sua vida nababesca, com carros de luxo, viagens à Europa e baladas.

E agora, para piorar, enquanto crise o HDT passa por uma crise monumental  com atrasos de salários, falta de pagamentos de fornecedores, demissões, má gestão, ele resolve realizar  uma mega festa de aniversário, regada a vinhos de primeira, numa imponente e cara casa de eventos de Goiânia.

Certamente , com tanto dinheiro sobrando, deve ter coelho peludo escondido no mato do assessor bon vivant da OS da família Guanaes.