sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Gomide tem aprovação 4 vezes maior do que Paulo Garcia. Fracasso do marketing “sustentável” de Renatim

É notório no meio político que o publicitário Renato Monteiro tem forte influência junto ao prefeito Paulo Garcia, ao ponto de levar o petista a uma competição sem justificativa com o governador Marconi Perillo.

Renatim é o criador do marketing “sustentável” da Prefeitura.

Mas os resultados do trabalho do marqueteiro são pífios.

Na última pesquisa Serpes, divulgada há duas semanas pelo jornal O Popular, Paulo Garcia aparece com apenas 18% de aprovação em Goiânia e com magérrimos 1,7 na corrida sucessória.

O prefeito da Capital perde de capote para o colega Antônio Gomide, que tem quatro vezes mais avaliação positiva do que ele e tem 6% na pesquisa para governador.

Renatim também costuma atacar o jornal O Popular e outros internautas pelo Twitter, contribuindo para aumentar a zona de atrito do prefeito com a imprensa e as redes sociais.

A conclusão de tudo isso é que o marketing sem eira nem beira de Renatim levou Paulo Garcia ao buraco.

Não é à toa que já correm rumores de que o prefeito está trabalhando para se afastar do marqueteiro desmiolado.