quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Nota do PSDB: “Que Iris dispute o governo em 2014 para o povo escolher entre os governos do PSDB e do PMDB”

O site do Diário da Manhã também traz registro da nota emitida pelo PSDB sobre os ataques de Iris Rezende.

Veja:

O PSDB goiano, em nota assinada pelo presidente Paulo de Jesus, também rebate as críticas feitas pelo ex-prefeito Iris Rezende ao governo Marconi Perillo. “Iris Rezende esqueceu-se de que ele e o PMDB venderam Cachoeira Dourada e Corumbá I, quebraram o Banco do Estado de Goiás (BEG), a Caixa Econômica do Estado de Goiás (Caixego) e o Banco de Desenvolvimento de Goiás (BD-Goiás).”

Paulo de Jesus sustenta que Iris Rezende e o PMDB protagonizaram “os maiores escândalos de corrupção de Goiás – os casos Caixego e Astográfica”. E acrescenta a nota: “Foi ele, Iris Rezende, quem trouxe a Delta para Goiás, assinou com ela os maiores contratos da prefeitura de Goiânia e agora os esconde a sete chaves.”

A nota do PSDB goiano enfatiza que “os governos de Marconi Perillo, ao contrário do que o PMDB fez, consertaram as contas públicas, colocaram de pagamento dos servidores em dia, atraíram investimentos e modernizaram administração em Goiás.”

Veja a nota na íntegra:

Nota à Imprensa

O ex-prefeito Iris Rezende deve ter sofrido um ataque de amnésia, no encontro regional de seu partido em Catalão. Esqueceu-se de que ele e o PMDB venderam Cachoeira Dourada e Corumbá 1, quebraram o Banco do Estado de Goiás (BEG), a Caixa Econômica do Estado de Goiás (Caixego) e o Banco de Desenvolvimento de Goiás (BD-GO).

Iris e seu partido protagonizaram os maiores escândalos de corrupção de Goiás – os casos Caixego e Astrográfica. Foi ele – Iris Rezende – quem trouxe a Delta para Goiás, assinou com ela os maiores contratos da Prefeitura de Goiânia e agora os esconde a sete chaves.

Antes de atacar gente de bem, Iris deveria recobrar a consciência, fazer uma profunda reflexão, ver o mal que fez a Goiás e penitenciar-se de seus erros.

O atual governo paga ainda hoje empréstimos altíssimos que os governos do PMDB tomaram para colocar o dinheiro ninguém sabe onde, talvez junto com os recursos da venda de Cachoeira Dourada.

Os governos de Marconi Perillo, ao contrário do que o PMDB fez, consertaram as contas públicas, colocaram a folha de pagamento em dia, atraíram investimentos e modernizaram a administração.

Hoje, o Governo do PSDB e de seus partidos aliados inova na gestão da saúde, põe lá em cima os índices da educação, investe na segurança pública, mais uma vez surpreende com o Bolsa Futuro, o mais moderno e eficiente programa de qualificação de mão de obra do País, e, além disso, executa o maior programa de investimentos de nossa história na área de infraestrutura.

Acorda, ex-prefeito, caia na real! O povo de Goiás já lhe disse quatro vezes nas urnas que não quer seu estilo atrasado, rancoroso e demagogo!

Que Iris Rezende dispute o Governo de Goiás em 2014. Assim o povo terá, mais uma vez a oportunidade de avaliar, comparar e julgar as administrações do PMDB e as de Marconi Perillo.

 

Paulo de Jesus

Presidente Regional do PSDB