quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Prefeito do PMDB recepciona Marconi em Buriti e elogia conduta republicana do tucano

O prefeito de Buriti de Goiás, Eliés Alves (PMDB), não só fez questão de recepcionar o governador Marconi Perillo como elogiou a conduta republicana do tucano e a disposição e, atender às demandas do município.

O governador chegou a Buriti de Goiás às 7h30 da manhã, desta quarta-feira. Acompanhado do prefeito Eliés Alves (PMDB), percorreu as ruas da cidade para que o prefeito apontasse as demandas.

No palanque, Marconi autorizou recursos para pavimentação urbana, 30 unidades habitacionais, construção de uma creche, e entregou benefícios do programa Cheque Mais Moradia, além de ter dado a largada para a reconstrução da G0-326, que terá a capa asfáltica trocada e a instalada sinalização vertical, horizontal e noturna. O prefeito elogiou a conduta republicana do governador e a disposição em atender às demandas do município. “Neste terceiro governo estamos cuidando do social e muito mais da infraestrutura”, disse o governador, dirigindo-se ao prefeito: “Sou um governador que faz as coisas com alegria, não faço nada emburrado”.

Para Marconi, a paixão política é importante, mas mais importante ainda é o benefício, “que fica pra sempre”. Citou como exemplo a convivência democrática e republicana que teve com a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), nos seis dias de transferência da Capital para a antiga Vila Boa. “A gente tem de ser alegre, feliz. Governante não pode andar emburrado”, reforçou, ao enfatizar que ele e a prefeita, mesmo pertencendo a polos políticos distintos, deram-se muito bem.

(Com informações da Assessoria do Governador)