Crise sem fim: Kid discorda de perdão aos traidores das CPIs e ataca PMDB

A reunião que resultou numa tremenda pizza – terminando sem punição aos traidores Paulo Cezar Martins e Luiz Carlos do Carmo – já causa repercussão nas redes sociais.

O ex-secretário Geral do PMDB, Kid Neto, está indignado com o perdão dado aos dois deputados e meteu a boca no trombone. “Faltou comunicação no encamninhamento (sic) das CPIs? Para mim faltou muito mais do que isso PMDB-GO. Triste!”, lamentou Kid.

A justificativa do partido após a reunião desta segunda  foi que houve falha de comunicação na Assembleia e isso resultou nas retiradas das assinaturas. Kid não se convenceu com a desculpa e retuitou um comentário agressivo do tuiteiro Cloves Reges Maia: “E esses traíras da ALEGO, PC Martins e Simeyzon ñ são só covardes. São Covardes e perigosos.Deixaram q as suspeitas recaíssem sobre o Valin!”.

Assim como Dona Iris, Kid Neto era um dos que defendia punição dura aos traíras. E agora, como fica? Os integrantes do partido terão medo da cúpula sabendo que podem aprontar e não serão penalizados?