AD

Elder Galdino cresce, ganha musculatura política e promete surpreender como 3ª via em Catalão

Pré-candidato a prefeito, Elder Galdino é a aposta do MDB de Daniel Vilela em Catalão e surge como fato novo na política local.

Ele cresce como nome da terceira via e promete colocar um ponto final na velha polarização entre o atual prefeito Adib Elias e o ex-prefeito Jardel Sebba, apontada como negativa e rejeitada pela população local.

Galdino já demonstra habilidade política ao conquistar apoio da maioria dos vereadores da cidade e galvanizar a oposição em Catalão.

O emedebista também se revela arrojado nas propostas, especialmente na área saúde pública, hoje sucateada pelo desleixo da gestão de Adib.

“Se o nosso projeto for vitorioso, vamos reabrir o pronto-socorro 30 dias depois da posse. Antes de reformar praças e recapear ruas já pavimentadas do centro, a nossa prioridade será a saúde da população”, afirmou em entrevista à rádio Top FM.

Galdino tem uma história de vida de muita luta: de origem humilde, ele foi engraxate e balconista de lanchonete em Catalão. Hoje se destaca como pecuarista na região sudeste de Goiás.