Iso Moreira se defende de investigação do Ministério Público: “Ação politiqueira e eleitoreira”

Veja abaixo matéria publicada pelo site da Assembleia Legislativa:

Ao discursar na abertura do Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 08, o deputado estadual Iso Moreira (DEM) se defendeu de denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MP-GO). O parlamentar se disse assustado com operação deflagrada na semana passada em desfavor dele, de assessores e parentes.

Moreira afirmou jamais ter praticado qualquer ato de corrupção e que, segundo ele, a ação foi “politiqueira e eleitoreira. “Estou estarrecido. Uma falta de respeito. Tem promotor querendo se promover em cima de adversário nosso. Estou trabalhando para honrar meu mandato. Essa ação é um desrespeito com meu mandato e com a Assembleia Legislativa”, protestou.

Iso Moreira ainda complementou ver com tristeza a investigação e que sua honra e caráter não vão ser manchados. “Nós temos um nome limpo, um nome honrado”, finalizou. O presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira (PSB) e outros deputados como Amauri Ribeiro (Patriota) e Lêda Borges (PSDB) se solidarizaram com o parlamentar.