CATALÃO Elder Galdino alfineta Adib Elias: “Não preciso da prefeitura para comprar fazendas”

Em discurso afiado na convenção do MDB que confirmou seu nome como candidato à prefeitura de Catalão, Elder Galdino demonstrou que é bom de briga e está preparado para polarizar o embate eleitoral com o postulante à reeleição Adib Elias (Podemos). 

“Não preciso ser prefeito para comprar fazendas, eu já tenho”, afirmou Galdino sob aplauso da militância emedebista. A frase do candidato do MDB foi uma alusão direta a Adib, que teria adquirido propriedades rurais como prefeito de Catalão.
 
Galdino surpreendeu no discurso que fechou a convenção do MDB. Ele não só deu alfinetadas no concorrente Adib como apresentou as suas principais propostas para Catalão, como o Auxílio Moradia de 300 reais, a Tarifa Zero no transporte coletivo e a reabertura em 30 dias do pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia.
 
O emedebista também sublinhou a sua condição de homem do campo e fez compromisso de apoiar o produtores rurais de Catalão, especialmente os de pequeno e médio porte. 
 
A convenção do MDB sacramentou a indicação do professor Marcelo Alcântara, educador e dono de uma escola particular em Catalão, como candidato a vice-prefeito.