Muy amigo… Vilmar Rocha diz que Marconi está desgastado “pelo tempo de exercício do poder”

Em mais uma das suas polêmicas entrevistas, quando acaba fazendo duras críticas ao Governo e ao governador Marconi Perillo, o deputado federal Vilmar Rocha, secretário da Casa Civil, diz no Diário da Manhã que Marconi está desgastado “pelo tempo de exercício do poder”.

Esta é a segunda entrevista “incendiária” de Vilmar. Tempos atrás, a O Popular, ele admitiu que Marconi não revelou acreditar que Marconi não tem um projeto a apresentar a Goiás, capaz de justificar um quarto mandato.

Em vez de uma defesa ardorosa e radical do Governo e de Marconi, o secretário-deputado desenvolve um discurso que ficaria bem na boca de qualquer líder da oposição: diz que, politicamente, Marconi está “desgastado” e que, quem sabe, pode se recuperar graças às suas qualidades de administrador. Corrobora ainda as acusações de que o Estado enfrenta dificuldades financeiras e acrescenta que a situação de Marconi é grave – pois, do contrário, não diria que ele “vai se recuperar”.

Para completar, Vilmar informa que os auxiliares do Governo que serão candidatos a algum cargo eletivo deverão sair em dezembro deste ano, com exceção… dele mesmo, que só deixará a Casa Civil em 4 de abril de 2014.