sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Muy amigo… Vilmar Rocha diz que Marconi está desgastado “pelo tempo de exercício do poder”

Em mais uma das suas polêmicas entrevistas, quando acaba fazendo duras críticas ao Governo e ao governador Marconi Perillo, o deputado federal Vilmar Rocha, secretário da Casa Civil, diz no Diário da Manhã que Marconi está desgastado “pelo tempo de exercício do poder”.

Esta é a segunda entrevista “incendiária” de Vilmar. Tempos atrás, a O Popular, ele admitiu que Marconi não revelou acreditar que Marconi não tem um projeto a apresentar a Goiás, capaz de justificar um quarto mandato.

Em vez de uma defesa ardorosa e radical do Governo e de Marconi, o secretário-deputado desenvolve um discurso que ficaria bem na boca de qualquer líder da oposição: diz que, politicamente, Marconi está “desgastado” e que, quem sabe, pode se recuperar graças às suas qualidades de administrador. Corrobora ainda as acusações de que o Estado enfrenta dificuldades financeiras e acrescenta que a situação de Marconi é grave – pois, do contrário, não diria que ele “vai se recuperar”.

Para completar, Vilmar informa que os auxiliares do Governo que serão candidatos a algum cargo eletivo deverão sair em dezembro deste ano, com exceção… dele mesmo, que só deixará a Casa Civil em 4 de abril de 2014.