sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Gustavo e Iris conversam sobre gestão pública em sua última audiência como prefeito de Goiânia

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, participou de audiência nesta quarta-feira, 30, com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Essa foi sua última audiência à frente da administração da capital. Na ocasião, os dois gestores conversaram sobre política e administração das duas maiores cidades do estado de Goiás.
“Agradeci o Iris pelas parcerias e conselhos que recebi desde a minha pré-candidatura a prefeito em 2016 até os dias atuais. Fomos prefeitos juntos das duas maiores cidades do Estado e que possuem demandas em comuns. Ouvir um político experiente como o Iris é de suma importância”, destacou Mendanha.
Gustavo lembrou ainda que Iris é o prefeito dos prefeitos pela experiência e espírito público. “Ao decidir pelo encerramento de sua carreira política, Iris Rezende abriu espaço para a candidatura de Maguito Vilela, prefeito eleito da capital, e que fará um grandioso trabalho. Pela sua lealdade, espírito republicano e experiência, o Iris é o prefeito dos prefeitos. Sua trajetória não é apenas admirada por todos, mas também inspiração para nós gestores que seguimos a vida pública. Meu desejo é que ele continue nos inspirando e nos aconselhando sempre que puder”, concluiu o prefeito de Aparecida.