quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Fernando Pellozo toma posse em Senador Canedo e apresenta secretários

O prefeito eleito, Fernando Pellozo (PSD), do vice Magno Silvestre e dos 15 vereadores que ocuparão as cadeiras do Poder Legislativo Municipal foram empossados neste sábado.
Em seu discurso, Pellozzo lembrou de sua trajetória na cidade, para a qual se mudou em 1994. Ele recordou que participou da gestão da Secretária de Saúde em 2007 a convite do então prefeito Vanderlan Cardoso.
Ele falou da importância que a Câmara Municipal terá na sua gestão. Unindo a experiência dos vereadores reeleitos e o sentimento de renovação dos novos vereadores, Pelozzo pretende firmar parcerias para a cidade voltar a crescer.
Após a solenidade de posse, o prefeito anunciou os nomes dos secretários. Pellozo agradeceu a população e apresentou as alterações nas pastas, reforçando o compromisso de trabalho sério e responsável. “Esse é o time de trabalho, convoco a população juntamente com os vereadores para trabalharmos juntos. Temos muito serviço pela frente, Senador Canedo precisa e merece o empenho de todos nós”, afirmou.