terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: jornalista Nilton Pereira elogia trabalho de Tizziani com o prefeito Roberto

Em Anápolis, o jornalista Nilton Pereira, no jornal Contexto, destacou o trabalho do publicitário Rodrigo Tizziani, que trabalha na equipe do prefeito reeleito Roberto Naves. “Um exemplo claro, em Anápolis, é o do publicitário Rodrigo Tizziani, homem da estrita confiança do prefeito Roberto Naves mas que, nem por isto, tira proveito da situação. Muito pelo contrário. Mantém-se discreto ao máximo, não é dado a aparições midiáticas e é extremamente cortês com todos, principalmente para com os profissionais da comunicação que fazem a cobertura diária dos feitos do Governo Municipal”, escreveu o jornalista.

“Quero agradecer publicamente ao mestre do jornalismo, Nilton Pereira, pelas palavras deferidas à mim no respeitado Jornal Contexto. Obrigado amigo. Fico muito lisonjeado!”, retribuiu o publicitário.

Leia abaixo o texto completo do jornal Contexto:

“Há pessoas diferenciadas naquilo que se propõem a fazer. Elas transcendem as obrigações contratuais e salariais, ao produzirem e renderem muito mais do que se lhes é cobrado convencionalmente. Estas pessoas estão por aí, tanto na iniciativa privada quanto no setor público.

Um exemplo claro, em Anápolis, é o do publicitário Rodrigo Tizziani, homem da estrita confiança do prefeito Roberto Naves mas que, nem por isto, tira proveito da situação. Muito pelo contrário. Mantém-se discreto ao máximo, não é dado a aparições midiáticas e é extremamente cortês com todos, principalmente para com os profissionais da comunicação que fazem a cobertura diária dos feitos do Governo Municipal.

Não tenho quase nenhuma intimidade com o Tizziani. Não sou assíduo frequentador do Centro Administrativo e nem faço parte do seu rol de amigos mais chegados, ou participo de seu dia-a-dia. Talvez isto me credencie e me permita avaliar o trabalho de Tizziani, mais como observador do que como qualquer outra coisa.

E ao longo de todo esse tempo, observo que ele se encaixou como uma luva na equipe de Roberto Naves. É competente naquilo que faz e gentil para com as pessoas que o procuram e, acima de tudo, muito verdadeiro. Sem medo de errar, asseguro que muito do sucesso da atual administração, o que levou Roberto Naves a ser reeleito, tem o dedo do Rodrigo Tizziani.”