André Moraes diz que PT e PMDB estão levando um baile na internet: “Eles não fazem nem o básico”

André Moraes, o mesmo especialista em marketing digital que afirmou que o blog Goiás 24 Horas é o “fato mais significante da comunicação em Goiás” em 2013, também acha que “o PT, PMDB & Cia estão levando um baile quando o assunto é internet, em Goiás”.

Ele externou sua opinião em sua conta no Twitter e foi imediatamente retuitado por vários perfis no microblog. Uma das mais conhecidas, Valéria Aquino (conhecida como a primeira-dama do TT), concordou com André tanto em relação à falta de qualidade da presença da oposição nas redes sociais quanto ao que ele disse sobre o Goiás 24 Horas.

Valéria postou para André Moraes que “concordo, gostando ou não, a maioria dos goianos internautas diretos ou indiretos da politica, dão uma espiadinha no Goias24Horas”.

André fundamentou sua opinião sobre o sucesso do Goiás 24 Horas com uma tuitada simples, explicando a força do blog: “Simples: busque por temas correlatos a política goiana no Google e veja quem ocupa várias das primeiras posições”.

O especialista acrescentou que “minha percepção é a de que PT/PMDB não estão fazendo nem o básico bem feito. Repito: nem o básico!”.