terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Posse do secretariado: Rogério Cruz pede diálogo com Câmara Municipal

O prefeito de Goiânia em exercício, Rogério Cruz, empossou o secretariado na manhã desta segunda-feira (4/1) e pediu que os auxiliares sejam “parceiros da Câmara Municipal”, no sentido de ouvir as demandas da população. “A fim de que juntos possamos adotar medidas que se fizerem necessárias para atender o clamor do povo”, afirmou.

A solenidade ocorreu no Paço Municipal. Durante o discurso, Rogério disse estar diante da equipe que “fará Goiânia seguir em frente”, seguindo as diretrizes do prefeito Maguito Vilela, de tornar a capital mais moderna e tecnológica. O gestor municipal está de licença por tempo indeterminado, em virtude da internação para tratar os efeitos da covid-19.

“Essa gestão será ousada, resolutiva, desburocratizada e inovadora, tudo para alcançar objetivo de dar mais qualidade de vida”, afirmou Rogério. O prefeito em exercício também apontou as áreas que serão tratadas com prioridade: “saúde, educação, segurança, infraestrutura e desenvolvimento urbano, especialmente nas regiões mais periféricas e desfavorecidas”.

A solenidade contou com a presença de vereadores e também do presidente do MDB Goiás, e filho do prefeito licenciado, Daniel Vilela. Após o evento, a equipe seguiu para o Salão Nobre, onde ocorre a primeira reunião de trabalho.