Vereador Leandro Sena critica atitude de Paulo Daher e manifesta apoio a Maguito e Rogério Cruz 

O vereador Leandro Sena solidarizou-se, nesta sexta-feira (08/01), com o prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela, prefeito em exercício, Rogério Cruz e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, em face de duas ações protocoladas na Justiça Eleitoral pelo ex-vereador e presidente estadual do PMN, Paulo Daher, oportunidade em que pede cassação dos mandatos dos eleitos para o Executivo da Capital nas eleições de 2020.

Leandro Sena destaca que a iniciativa de Daher visa, tão somente, tumultuar o ambiente político em Goiânia após a derrota de seu candidato à prefeitura, o senador Vanderlan Cardoso. “Maguito e Rogério Cruz foram eleitos de maneira legítima, estão devidamente diplomados e não cabe qualquer movimento que se proponha a questionar a vontade democrática da população”, diz Sena.

O vereador destaca, ainda, o fato de Maguito encontrar-se em tratamento contra a Covid-19 em São Paulo e que o cerne da ação de Daher fere de maneira frontal o princípio dos direitos humanos. “É inaceitável que, no leito do hospital, venha o prefeito de Goiânia ser alvo de duas ações na Justiça que, claramente, revestem-se de uma profunda insensibilidade, frieza, indiferença e crueldade”.

“Que seja respeitada a vontade das urnas”, diz Leandro Sena ao reafirmar a sua plena confiança na recuperação do prefeito licenciado Maguito Vilela e no seu breve retorno ao convívio dos familiares e amigos.