terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Informação sobre morte de Maguito é falsa e já foi desmentida

Circulou com intensidade na manhã desta segunda-feira (11) informação dando conta da morte do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela. A notícia é falsa e foi desmentida pela assessoria de Maguito.

“Guerreiro, Maguito continua lutando contra as consequências da Covid-19 e contando com a torcida e orações de todos vocês para superar essa terrível doença. Segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, o prefeito de Goiânia está tratando de uma infecção no pulmão e permanece sedado”, assinalou o comunicado oficial.

Segundo o último boletim do Albert Einstein, divulgado neste domingo, 10, Maguito segue na UTI, em diálise, sedado, traqueostomizado em ventilação controlada, drogas vasoativas em tratamento de infecção pulmonar.

A situação é grave, uma vez que o prefeito está internado há 80 dias e necessita do uso de medicamentos para manter pressão e ritmo cardíaco. Além disso, o paciente que já se recuperou da Covid-19 e chegou a permanecer longos períodos desperto, agora precisa ficar sedado o tempo todo.