Gedda vai à tribuna e diz que Vilmar Rocha foi lúcido nas críticas ao governo Marconi

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta terça-feira, 12, o deputado Francisco Gedda (pronuncia-se Gêda, com “e” fechado” e não Géda, com “e” aberto, como ele gosta de lembrar), do PTN, destacou a entrevista do secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha, a O Popular, no último domingo.

Na entrevista, Vilmar, propositalmente ou não, acabou falando como oposicionista e disse que o governador Marconi Perillo “não tem projeto de futuro para apresentar ao povo goiano nas eleições do ano que vem”.

A matéria, que recebeu manchete de primeira página, causou perplexidade nos bastidores do governo e irritou o próprio Marconi, uma vez que o secretário ganhou uma página inteira no mais importante veículo de comunicação do Estado. Para piorar Roca não fez nenhuma crítica à oposição em Goiás, gastando o espaço só com críticas à administração estadual.

Em tom irônico, Gedda parabenizou Vilmar pela “lucidez” demonstrada na entrevista e reafirmou que está cada vez mais confiante na certeza de que o próximo governador será eleito pelo bloco de oposição em 2014.