sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Itamar Leão lidera desenvolvimento de Sanclerlândia e planeja nova gestão com muitas obras

Uma das principais lideranças do PSDB atualmente, o prefeito Itamar Leão, de Sanclerlândia, está iniciando seu quarto mandato no município. Reeleito de forma tranquila no ano passado, Itamar tem liderando nos últimos tempos o desenvolvimento de Sanclerlândia com investimentos em todas as áreas e muitas obras.

Uma das mais importantes foi o novo Hospital Municipal, inaugurado em agosto de 2020. Com estrutura moderna e totalmente reformulado, o hospital tem aparelhos de última geração e mais de 20 leitos. “Era uma obra muito desejada pela população e com muito trabalho e gestão responsável, conseguimos entregar este benefício”, disse o prefeito.

Para este novo mandato, Itamar planeja mais obras de infraestrutura, como recapeamento, construção de praça e asfaltamento de bairros. Itamar afirma também que a política social será uma marca deste governo. “Ainda passamos por uma crise e as pessoas mais vulneráveis precisam de apoio da prefeitura. Estaremos sempre atentos a essa demanda social, principalmente com os menos favorecidos e crianças”, disse.