quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Estilo PMDB: “jornalista” que agrediu manifestante diz que “estou afim (sic) de mais confusão”

Em meio a uma profusão de erros de português, o catalano Leonardo Ciríaco, que se apresenta como suposto “jornalista”, arrota valentia no Facebook e diz que “agüenta o arrocho” e que “estou afim mesmo de confusão política”.

Leonardo aparece no vídeo do encontro regional do PMDB em Catalão, quando um manifestante levantou o livro Ouro Negro durante a fala do ex-prefeito Adib Elias. As cenas mostram com clareza o “jornalista” primeiro arrancando, por trás, o livro das mãos do rapaz e depois fazendo ameaças e desfechando sopapos, enquanto ajuda a arrasta o manifestante para fora do auditório.

O blog 24 Horas sabe que, neste mundo, é uma fatalidade a existência de ignorantes. Mas pessoas que se orgulham de ser ignorantes, com esse fanfarrão de Catalão, nem tanto.

Veja o post do “jornalista” de araque e peemedebista Leonardo Ciríaco:

 

Leonardo Ciriaco

Meu líder político se chama Adib Elias Junior e o que os tucanos falam ou pensam de mim é problemas deles.

Muita gente “boa” do lado de lá só sabem fazer inferno e tripudiar, mas venho dizer que estou afim mesmo de confusão política, mas faça de forma honrosa sem usar fake ou afins. Resolvo do jeito que quando falava as “qualidades” do “Butelão” eu não me escondia em perfis falsos.. porque eu aguento o arrocho!